sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Assassinato de Ator Ainda Não Resolvido Pela Polícia

Olá leitor!

Infelizmente é com pesar que informo ao leitor que o assassinato do ator Arinaldo Silva (Parea) interprete do personagem pivô (Escravo João) do premiado curta-metragem “A Lenda da Lagoa Vermelha” do diretor Eutímio Carvalho, ainda não foi solucionado pelas autoridades competentes.

Ator Arinaldo Silva (Parea)

Vale lembrar que o ator foi brutamente assassinado em 2009, dias antes do inicio das filmagens do média-metragem que dá o nome a esse blog, quando então retornava de moto para sua residência na cidade de Banzaê que fica na região de Cícero Dantas (agreste baiano).

O crime foi envolto em mistério e não se sabe até hoje o motivo para esse crime hediondo.

Arinaldo que estava se preparando para participar da continuação da estória da saga da Lagoa Vermelha, em contato com o produtor Duda Falcão, o diretor de produção Sílvio Pedra Branca e o próprio Eutímio Carvalho, demonstrou estar bastante animado com o inicio das filmagens que se aproximava contagiando na época a todos com sua energia.

Em nome de toda equipe produção do filme gostaríamos de transmitir nossos votos de repúdio a Polícia do Estado da Bahia pela não solução desse covarde crime.

Duda Falcão
Produtor de Elenco e Cinematográfico
4-0-2 Produções Artísticas
JED - Núcleo de Produção Cinematográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário